terça-feira, 31 de março de 2009




Olá ,
Sei que o meu blog não é muito visitado,, venho desde já agradecer ás pessoas que o visitaram e queria lhes pedir uma coisa não só a elas mas também a outras pessoas que venham visitar pela primeira vez o meu blog , queria pedir que me ajudassem a arranjar ideias para arranjar mais visitantes para o meu blog de maneira a que as pessoas venham ver e gostem .
Eu pertenço a duas equipas do CPN a A e a B gosto muito de jogar nas duas equipas , porque para mim o mais importante é jogar . A equipa A acabou muito bem classificada o inter-associações , ficando em 1ºlugar . Por termos ficado nesse lugar devo agradecer a toda a equipa , ao treinador Agustinho Pinto e ao treinador adjunto Bruno Nacarato , ao seccionista Paulo Pinto e um grande obrigada aos Pais por nos terem sempre apoiado. A equipa B não ficou tão bem classificada como a A mas tambem acho que sofreu algumas injustiças por parte de certas pessoas que não vou referir nomes . O treinador da equipa B não é o Agustinho , mas sim o Bruno e o seccionista é o Renato . Os agradecimentos que fiz á equipa á tambem faço igualmente á equipa B .

1 comentário:

  1. Olá Andreia.
    Queres um blog muito visistado...tens que colocar coisas novas todos os dias...precisas de ajuda? Tens que pedir as tuas colegas do basquete para sempre terem temas novos para falar. Bons, maus, assim-assim...tudo depende da vossa imaginação. Falem dos jogos, do que se passou, se jogaram bem ou não, dos vossos objectivos (individuais e de equipa). Alertem quem está com voces para as vossas vontades. E sempre que precisares fotos ou coisas novas tens os pais e o fotografo de serviço e paixão (Armando).
    Um beijinho e que as minhas visitas sejam mais frequentes....
    Renato Castelo

    ResponderEliminar