domingo, 5 de abril de 2009


Pegar numa bola de basquetebol e lançá-la à tabela é uma das coisas que mais gosto de fazer, só de pensar estar com as minhas amigas do CPN a jogar, ui nem te passa . Para mim isso é uma das coisas mais importantes da minha vida. O que mais me diverte no basquetebol é o espírito de equipa, é fazer a bola pinchar, da nossas mãos para o chão do chão para as nossas mãos. Passam-me a bola para as mãos, é tempo de lançar e… encesto! A alegria é total, ouve-se o bater das palmas o som da equipa a festejar mas o que nos fez sentir mais felizes foi que aquele cesto não foi marcado só por mim mas por toda a equipa. O importante para mim é que jogar basket e enquanto isso fazer novos amigos. Fico feliz por ganhar, mas fico ainda mais feliz quando acaba o jogo e as Iniciadas do C.P.N. se abraçam.

1 comentário:

  1. Que meninas tão bonitas :D

    P.S. O que é isso de me andares a copiar n texto ?! PEQUENINA <3

    By. Chicaa

    ResponderEliminar